AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

sábado, 20 de junho de 2009

MUSICA CIFRADA!

Eu sou sempre muito cobrado em relação a publicação de minhas musicas cifradas para violão e outros instrumentos, por isso, resolvi postar aqui uma letra a cada 15 dias para que todos possasm ter acesso!
Vamos começar com essa aqui!

PÉROLA AZULADA
Zé Miguel e Joãozinho Gomes
G C/G G C/G G
C
Já aprendi voar
G
Dentre de você
D/F# Em
Ancorar no espaço
C
Ao sentir cansaço
G C/G G C/G
Ossos da jornada
C
Já aprendi viver
G
Como vive nu
D/F# Em
Um cacique Arara
C
Cultivando aurora
G
Luz de sua tiara
Em
Eu amo você
C
Terra minha amada
G
Minha oca meu iglu
D
Minha casa
Em
Eu amo você
C
Perola azulada
G
Conta no colar de Deus
D
Pendurada
C Em G Em G
A benção minha mãe
C
Já aprendi nadar
G
Em seu mar azul
D/F# Em
Adorar a água
C
Homem peixe água
G C/G G C/G
Fonte iluminada
C
Já aprendi a ser
G
Parte de você
D/F# Em
Respeitar a vida
C
Em sua barriga
G
Quantos mais vão aprender
Em
Eu amo você...

4 comentários:

nani disse...

perola azulada é a musica que vai te alavancar, pois mexe não somente com os amapaenses, se ela entrar no conhecimento nacional todos vão cantar como se fosse um hino, assim como a musica de Michael Jackson "we are...", que transformou-se em um.Vc sabe que tem muito potencial, essa musica é lindaaaaaaaaaaaaaaa, fora as outras que são maravilhosas.

Anônimo disse...

Salve Zé esta sua musica é muito linda uma verdeira obra prima da nossa musica brasileira sou fã do seu trabalho um grande abraço.
Celso DF.

joaoneto disse...

zé eu sou joaoneto e tenho um grupo de mpb em baião interior do pará. meu tio que resindi em macapá me deu um cd seu onde escutei perola azulada e com certeza é uma das musicas mais linda que eu já cantei e escutei.sua musica conquistou baião e tenho certza que vai conquista o brasil um abraço.vc é bom de + falou.

Amauri Almeida disse...

Zé Miguel, Esta música é lindíssima, uma verdadeira canção da nossa música popular brasileira, da nossa Amazônia. Afinal, a tua obra é maravilhosa, genial... Conheci um pouco do teu trabalho qando morei em Macapá, de 2007 a 2010. O Brasil precisa te conhecer, conhecer a tua música, que é pura e genial. Deus te abençoe imensamente, abçs.
Amauri Almeida - Brasília/DF (amaurifalmeida@live.com)

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"