AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

terça-feira, 14 de julho de 2009

MAFALDA MINNOZZI EM MACAPÁ


Acho que Macapá lamentará ter perdido a chance de conhecer essa pessoa encantadora e cantora maravilhosa que é Mafalda Minnozzi, acompanhada pelo não menos talentoso e boa pessoa, guitarrista Paul Ricci.
Foi uma noite encantadora, intensamente apreciada pelos que compareceram, espero que possamos repeti-la em algum momento, desta vez para um publico bem maior!
De minha parte só resta agradecer profundamente a Mafalda, ao Paul Ricci, a Araciara que foi a mentora de tudo, e aos amigos queridos que deram aquela noite um brilho especial.

Um comentário:

Nathália disse...

Não pude ir ao show, acho que caiu em dia de semana, não lembro. Mas ouvi comentários maravilhosos sobre ele, então com certeza valeu muito à pena!
Inclusive, vi a entrevista da Mafalda no Jô Soares. Nossa... saiu encatadíssima das terras tucuju!
Obrigada por você ser mensageiro internacional da amapalidade!

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"