AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
GENTE DA MESMA FLORESTA

domingo, 19 de dezembro de 2010

"EU AMO SER DAQUI"

Estou lançando oficialmente a campanha "EU AMO SER DAQUI", que tem como objetivo, chamar a atenção das pessoas para a necessidade de declararmos escancadaradamente o amor e o respeito que por ela temos. e estimular o desejo de defende-la com todas as forças daqueles que amam. É sempre bom lembrar que quem ama cuida, mas é preciso conhecer para amar, ninguém, ama o que não conhece, é a partir do conhecimento que criamos com os lugares e as pessoas uma relação de pertencimento, dai a importancia que tem por exemplo o fato das rádios tocarem as nossas musicas. A maioria dessas músicas demonstra de maneira sutíl e emocionante o amor por nossa terra, musica é toca facilmente o coração das pessoas e mexe com a sensibilidade das mesmas, mas pra isso, elas precisam serem ouvidas, e o radio é o instrumente de divulgação da musica, não consigo entender por que nossos locutores, na sua maioria resistem em tocar as nossas obras, ao mesmo tempo em que tocam qualquer coisa que eles ouvem dizer esta fazendo sucesso la fora, mesmo que seja porcaria como é infelizmente na maioria das vezes. Mas essa é uma discussão que precisa de muito espaço e tempo, e o que eu quero propor aqui, é provocar nas pessoas que vivem aqui, venham elas de onde vierem, o desejo de declarar o amor por esta terra e assim, abrir uma grande frente de defesa dela.
Quero que as pessoas digam porque "AMAM SER DAQUI". No radio, na TV. Na rua, no dia-a-dia. Quero que digam e que acima de tudo pratiquem isso.
Essa é uma campanha que esta se iniciando a partir de uma ideia, que precisa ser multiplicada, portanto, sintam-se todos livres para acrescentar aqui propostas e novas ideias, vamos construir isso juntos, porque assim tem força!!!

3 comentários:

carlajurema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlajurema disse...

EU AMO SER DAQUI! NESTA TERRA TEM BACABA,TEM MARABAIXO,GENGIBIRRA, FARINHA D'AGUA.
MINHA TERRA TEM BATUQUE,NEGRITUDE, FLOR DE AÇUCENA, TEM O BOTO, TEM JAPIIM, TEM JACUNDÁ, TEM GOIABAL, SOL E SAL.
MACAPABA TEM SÃO JOSÉ NA BEIRA MAR, NA FORTALEZA UM LUGAR BONITO, SEM ESQUECER O TRAPICHE,LUGAR BOM PRA NAMORAR!
( carla mambembe )

Anônimo disse...

Eu amo ser daí sim!!!
Por onde andar,meu coração estará preso por raizes profundas à minha terra amada, Macapá!Marri.

SEJAM BEM VINDOS(AS) AO MEU"CANTO"

"Sejam bem vindos todos e todas que se importam com os outros, que se inquietam e manifestam suas inquietações, todos e todas que acharem que podem fazer a diferença... Quem sabe fazendo diferente... Todos e todas capazes de se emocionar com uma canção... Com a sutileza da beleza de uma flor... Todos e todas que acreditam na força verdadeira do amor"